Get Adobe Flash player

Atualizado as 20h do dia 10 de maio/2017
Campeonato Estadual de Bolão 23 entre Casais
O Clube 16 de Abril de Itaiópolis conquistou invicto o Estadual de Casais realizado em Rio do Sul:

O Clube de Caça e Tiro “Dias Velho” de Rio do Sul foi sede entre os dias 5 a 7 de maio, do Campeonato Catarinense de Bolão 23 entre Casais. Aproximadamente 100 bolonistas estiveram no evento que contou com a participação de seis equipes do Estado: Clube de Caça e Tiro Dias Velho de Rio do Sul, Clube De Caça e Tiro Esportivo Cultural Itoupavazinha de Blumenau, Clube De Caça e Tiro Velha Central de Blumenau, Clube 16 de Abril de Itaiópolis, Sociedade Atiradores 23 de Setembro de São Bento do Sul e Sociedade Beneficente Operária de Canoinhas.

Durante os três dias cada equipe jogou 5 partidas no sistema todos contra todos e no final, a equipe do Clube 16 de Abril de Itaiópolis, sagrou-se campeã de forma invicta vencendo os cinco jogos.
Em 2º lugar ficou o Clube de Caça e Tiro “Dias Velho” de Rio do Sul, e em 3º lugar a equipe do Velha Central de Blumenau.

A equipe do 16 de Abril que é formada por atletas de várias cidades do Estado, inclusive de Rio do Sul e Ibirama, se prepara agora para disputar entre os dias 25 a 28 de maio, o Campeonato Brasileiro em São Martinho no Rio Grande do Sul.
(Via Site: www.riodosul.com)

Clique na foto para ampliar:
Para avançar, clique com o mouse na foto ou tecle as setinhas do teclado!

Outras Notícias!